Sem Mbappé, Messi e Verratti, o PSG foi facilmente batido por 3 a 1 pelo Monaco, neste sábado (11), em jogo da 23ª rodada do Campeonato Francês. O resultado traz ainda mais pressão sobre o time parisiense, que vive uma crise as vésperas do confronto decisivo na Liga dos Campeões.
Sobre o jogo
O time da casa abriu vantagem no placar logo cedo, com Golovin e Ben Yedder em duas falhas gravíssimas do jovem Bitshiabu, que levou um chapéu na grande área no primeiro gol e entregou a bola para o centroavante adversário no segundo.
O Paris chegou a diminuir a vantagem com Zaire-Emery, mas Ben Yedder, em nova falha defensiva do PSG, decretou o resultado. Donnarumma protagonizou ainda grandes defesas no que poderia ter sido uma goleada do Mônaco.
Como fica?
Após eliminação na Copa da França para o Olympique de Marselha, o PSG chega à segunda derrota consecutiva na temporada. Com o resultado, os líderes do Campeonato Francês seguem no topo, com 54 pontos, mas podem ver a vantagem diminuir para cinco pontos, caso Marselha ou Lens vençam na rodada. O Monaco encosta no topo da tabela, chegando a 47 pontos.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br