A ‘lei do ex’ voltou a fazer uma vítima nesse domingo durante o confronto entre Fluminense e Vasco, no Maracanã. Coube ao argentino Germán Cano garantir a vitória do tricolor em cima do seu ex-clube.
Cano marcou dois gols, o segundo deles, uma verdadeira obra-prima. O atacante aproveitou o vacilo vascaíno e encobriu o goleiro com um belo chute de quase do meio-campo.
Com a vitória, o Fluminense chegou aos 16 pontos e aparece em segundo, atrás do Botafogo no saldo de gols. O time ainda pode ser ultrapassado pelo Flamengo, que tem um jogo a menos. Com 11 pontos, o Vasco é o sexto, com dois pontos a menos que o Volta Redonda, primeiro time dentro da zona de classificação para a próxima fase.
O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, para o clássico contra o Botafogo, em jogo adiado da terceira rodada da Taça Guanabara. A partida vai acontecer no Maracanã às 20h30. Já o Fluminense só volta volta a jogar no dia 25 (um sábado), para enfrentar a Portuguesa, no Maracanã, em jogo da nona rodada do estadual.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br