Na tarde de sábado (24), no estádio Amigão, em Campina Grande, Serra Branca e Nacional de Patos fizeram um duelo pela liderança do Campeonato Paraibano de 2024, dando sequência na sexta rodada da competição. O Carcará saiu na frente do marcador no primeiro tempo, mas no último lance da segunda etapa, o Canário conseguiu empatar o jogo em 1 a 1.
O treinador Ranielle Ribeiro escalou a equipe mandante com Rafael Mariano, Jadson, Geovani, Gabriel Yanno, Filipe Ramon; Lucas Gonçalves, Memo, Anderson Paraíba; Marcelo Toscano, Leilson e Uelber.
Já Michel Lima mandou o Naça para iniciar o confronto com Lucão, Toninho Paraíba, Jairo, Wendel, Daniel; Moreilândia, Jailton, Romarinho, Otávio; Siloé e Tiago Cunha.
No primeiro tempo, o Serra Branca saiu na frente aos 38 quando Uelber aproveitou escanteio para, de cabeça, balançar as redes do adversário sertanejo.
Mas o Nacional brigou até o fim e conseguiu marcar no último lance da partida. Aos 50 minutos, Jairo chutou de longe e venceu Rafael Mariano para deixar tudo igual e, logo na sequência, a partida ser encerrada.
Com o empate, o Serra Branca assumiu a liderança com 11 pontos, contra 10 do Botafogo-PB, que joga amanhã contra o Pombal, e do Nacional de Patos, terceiro colocado. Na sétima rodada o Carcará pega o Botafogo-PB, no sábado (02), novamente no Amigão. Já na quinta (29), o Canário visita o Campinense, também em Campina Grande.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br