Com dupla indefinida na Kiro Race, Sérgio Sette Câmara tem futuro incerto na Fórmula E

A menos de um mês para o E-Prix de São Paulo, a primeira etapa da temporada 2024/2025 da Fórmula E, a novata Kiro Race ainda não oficializou quem serão seus pilotos para o campeonato.

A equipe norte-americana estreará como substituta da chinesa ERT – que, por sua vez, sucedeu a NIO 333. Nas últimas duas temporadas, o time contou com o britânico Dan Ticktum e com o brasileiro Sérgio Sette Câmara.

Os dois eram favoritos à vaga, mas o futuro de Sette Câmara no grid da categoria elétrica é incerto. Nos testes de pré-temporada em Madri, na Espanha, Ticktum teve o alemão David Beckmann como companheiro na Kiro Race.

O britânico não comentou sobre o possível companheiro para 2024/2025, mas classificou a pré-temporada como “um teste muito positivo”. Na temporada anterior, a então ERT foi a última colocada do campeonato de equipes, com apenas 23 pontos.

“É o primeiro ano que eu faço os testes de pré-temporada, então estou me sentindo muito positivo e otimista. Acho que o pacote está em uma boa situação, e acho que temos uma oportunidade de marcar muitos pontos no ano que vem – espero que mais (do que no último campeonato)”, disse Ticktum, que ainda vê pontos a melhorar no time.

“Não podemos nos precipitar, ainda há muito para aprendermos. Ainda vamos precisar de muito apoio da Porsche (fornecedora dos trens de força do time), compreendermos o máximo que pudermos antes da temporada. Mas devo dizer que todo mundo tem feito um ótimo trabalho. Tivemos alguns problemas em testes há algumas semanas – muitos, na verdade”, completou o britânico.

A Kiro Race é a única equipe ainda não definiu os pilotos para a temporada. No teste feminino, o time contou com a suíça Simona de Silvestro no cockpit.

LEIA MAIS:

Grande Prêmio de São Paulo abre venda de ingressos ao público geral para prova de 2025

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Grande Prêmio de São Paulo abre venda de ingressos ao público geral para prova de 2025

Grande Prêmio de São Paulo abre venda de ingressos ao público geral para prova de 2025

A organização do Grande Prêmio de São Paulo abriu nesta segunda-feira (11) a

Próximo
Jornalista Carlos Aranha morre aos 78 anos

Jornalista Carlos Aranha morre aos 78 anos

Reprodução O jornalista e escritor Carlos Aranha morreu em João Pessoa, aos 78

Você também pode se interessar
Fonte-+=