Arthur Bolinha, presidente do Treze, anunciou sua candidatura à prefeitura de Campina Grande pelo partido NOVO, com apoio do PL. O mandatário do Galo da Borborema se junta a outros três dirigentes de clubes da elite do futebol paraibano que também irão disputar cargos públicos nas próximas eleições municipais.
Alexandre Pereira (União Brasil), ex-presidente do Serra Branca, é candidato à prefeitura de Serra Branca, com Flávio Torreão (União Brasil), presidente do Campinense, como seu vice. Em Sousa, Aldeone Abrantes (PT) é cotado para ser vice-prefeito na chapa de Helder Carvalho, do grupo situacionista, aguardando apenas a confirmação na convenção partidária marcada para o próximo dia 3, na Cidade Sorriso.
Arthur Bolinha, à frente do Treze desde maio de 2022, é conhecido por seu papel na conquista do Campeonato Paraibano de 2023. Com a decisão de se candidatar a prefeito de Campina Grande, ele se comprometeu a não se afastar da presidência do Galo, que, segundo ele, é uma associação sem fins lucrativos e não recebe recursos públicos diretamente.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba