Promover o networking com atores do ecossistema de inovação de Campina Grande e debater as oportunidades e tendências de mercado nessa área para o ano de 2023.
Esse é o objetivo do Road Show AES Brasil, encontro promovido pela empresa que dá nome ao evento, em parceria com a aceleradora de negócios Avati, que chega a Campina Grande nesta terça-feira (7).
Com inscrições gratuitas, o evento conta com o apoio do Sebrae/PB e será realizado na agência regional da instituição na Rainha da Borborema.
De acordo com os organizadores, podem participar do evento empreendedores de startups, institutos e centros de pesquisa que trabalham com inovação, universidades, parques tecnológicos, hubs de inovação, instituições de fomento, estudantes e empresas em geral que fazem parte do ecossistema de inovação.
A programação ocorrerá das 14h às 18h e as inscrições podem ser realizadas por meio do endereço https://bit.ly/aesbrasil_campinagrande.
Ainda segundo as empresas organizadoras, a proposta do Road Show – Etapa Campina Grande é conhecer o perfil e o potencial do ecossistema de inovação da cidade.
Após esse primeiro momento de conexão e networking, serão expostas aos participantes as oportunidades de investimentos disponíveis este ano para startups e projetos de pesquisa e desenvolvimento.
Por fim, o público vai conhecer as tendências e desafios do mercado de inovação para 2023.
“A realização do Road Show com a AES Brasil, em Campina Grande, demonstra a força do ecossistema local de inovação ao atrair uma empresa forte e reconhecida em sete países, além do Brasil. Além disso, é também uma grande oportunidade para que as nossas startups e pesquisas sejam apresentadas, com a possibilidade de geração de bons negócios e parcerias para consolidação de soluções sustentáveis e de impacto social positivo”, explicou a analista técnica do Sebrae/PB, Nilvânia Silva.
Serviço:
Road Show AES Brasil – Etapa Campina Grande
Data: 07/02 (terça-feira)
Horário: 14h
Local: Sebrae Campina Grande
Inscrições: https://bit.ly/aesbrasil_campinagrande
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online