
Imagine reunir no mesmo ambiente o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), o de Campina Grande Bruno Cunha Lima (UB), os senadores Veneziano Vital (MDB) e Efraim Filho (UB), e os deputados federais Romero Rodrigues (Podemos), Gervásio Maia (PSB) e Ruy Carneiro (Podemos). Além do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), do senador Angelo Coronel (PSD) e o ministro chefe da Casa Civil do Governo Lula, Rui Costa (PT).
Não é algo comum de acontecer.
Mas na inauguração da nova unidade da São Braz, nesta sexta-feira (28), em Conceição do Jacuípe, todos eles dividiram o mesmo espaço e prestigiaram o evento. Uma demonstração da importância dos investimentos que estão sendo feitos para o Nordeste.
Também marcaram presença o presidente da Assembleia, Adriano Galdino (Republicanos), o ex-deputado Pedro Cunha Lima, secretários do Estado da Paraíba e da Bahia, assim como o empresário e ex-senador Ney Suassuna.
“Hoje vamos ter o anúncio de novos investimentos aqui e isso nos deixa muito alegres”, assinalou o ministro Rui Costa, ao chegar no evento.

O investimento feito pelo grupo paraibano ultrapassa os R$ 340 milhões. É o maior investimento da empresa em seus mais de 70 anos de história.
Com um portfólio de mais de 200 itens alimentícios, produzidos em 12 linhas industriais, a empresa se posiciona entre as cinco maiores torrefações de café do país e uma das principais indústrias de alimentos do nordeste.
Além da construção da área fabril, também está sendo construído, em Conceição do Jacuípe, um grande Centro de Distribuição, com mais de 5 mil m² , que vai receber e distribuir não apenas o que for produzido na Bahia, mas também os produtos vindos de Cabedelo, na Paraíba, funcionando como um grande CD regional.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba