O prefeito Cícero Lucena encaminhou à Câmara Municipal de João Pessoa um Projeto de Lei para que o novo centro de Atendimento aos Turistas (CAT) seja nomeado em homenagem ao ex-secretário de Turismo da Capital, que morreu em 2017, Leonard Johnson. O PL deve ser aprovado e o espaço deverá ser nomeado em homenagem ao advogado.
Leonard Johnson Goncalves de Abrantes (Léo) era filho do procurador aposentado do Estado, ex-vice-prefeito de Sousa, advogado especializado em Direito Eleitoral, Dr. Johnson Gonçalves Dantas de Abrantes e da Sra. Fátima Abrantes. Dr. Johnson Abrantes é conceituado no mundo jurídico da Paraíba, detém no Estado uma das mais respeitadas bancas de advocacia da capital.
O advogado Leonard Johnson Gonçalves de Abrantes (Léo) era casado com Cynthia Bronzeado Vieira de Abrantes, filha do saudoso vice-prefeito de Esperança-PB, ex-deputado estadual, ex-vice-presidente da mesa da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e ex-deputado federal, Dr. Armando Vieira Abílio. Leonard Abrantes faleceu aos 38 anos em decorrência de complicações renais.
Leonardo Johnson integrou a equipe de auxiliares do então governador Cássio Cunha Lima e ocupou a Secretaria Adjunta de Turismo na gestão de Luciano Agra, na prefeitura de João Pessoa. Exerceu o cargo de assessor do então Senador Raimundo Lira.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM