Cícero propõe que novo Centro de Atendimento ao Turista da Capital seja nomeado em homenagem ao advogado Leonard Johnson

O prefeito Cícero Lucena encaminhou à Câmara Municipal de João Pessoa um Projeto de Lei para que o novo centro de Atendimento aos Turistas (CAT) seja nomeado em homenagem ao ex-secretário de Turismo da Capital, que morreu em 2017, Leonard Johnson.  O PL deve ser aprovado e o espaço deverá ser nomeado em homenagem ao advogado. 

Leonard Johnson Goncalves de Abrantes (Léo) era filho do procurador aposentado do Estado, ex-vice-prefeito de Sousa, advogado especializado em Direito Eleitoral, Dr. Johnson Gonçalves Dantas de Abrantes e da Sra. Fátima Abrantes. Dr. Johnson Abrantes é conceituado no mundo jurídico da Paraíba, detém no Estado uma das mais respeitadas bancas de advocacia da capital. 

O advogado Leonard Johnson Gonçalves de Abrantes (Léo) era casado com Cynthia Bronzeado Vieira de Abrantes, filha do saudoso vice-prefeito de Esperança-PB, ex-deputado estadual, ex-vice-presidente da mesa da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e ex-deputado federal, Dr. Armando Vieira Abílio. Leonard Abrantes faleceu aos 38 anos em decorrência de complicações renais.  

Leonardo Johnson integrou a equipe de auxiliares do então governador Cássio Cunha Lima e ocupou a Secretaria Adjunta de Turismo na gestão de Luciano Agra, na prefeitura de João Pessoa. Exerceu o cargo de assessor do então Senador Raimundo Lira.   


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Servidores do INSS na Paraíba anunciam greve por tempo indeterminado a partir de 16 de julho

Servidores do INSS na Paraíba anunciam greve por tempo indeterminado a partir de 16 de julho

Os servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na Paraíba iniciarão

Próximo
Polícia Civil prende investigado por morte de mulher em praça de Mamanguape

Polícia Civil prende investigado por morte de mulher em praça de Mamanguape

O homem que matou a jovem Thayná Silva de Lima, 24 anos, em uma praça no

Você também pode se interessar
Fonte-+=