O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), destacou o gesto de pedido de desculpas do prefeito de Cabedelo Vitor Hugo (União Brasil) ao governador João Azevedo (PSB) e disse que vem trabalhando por uma conciliação entre os dois.
Para Cícero, ao dar o primeiro passo rumo à distensão política, Vitor Hugo faz um gesto de muita grandeza e acredita que Azevedo possa fazer o mesmo.
“A minha prática não acontece em episódios. Ela acontece como prática de vida. Eu sou uma pessoa que trabalha sempre pela conciliação e vou até o máximo nesse limite. Obviamente que o gesto do prefeito Vitor foi de grandeza e vamos então aguardar como isso está sendo recebido pelo governador João Azevedo, que é uma pessoa também de gestos de grandeza”, avaliou.
Cícero disse ainda que, se for possível fazer essa conciliação, quem vai ganhar sem dúvida nenhuma será aqueles que dependem de uma união como acontece, por exemplo, em João Pessoa, que está aprovado o quanto é importante estar em parceria com o governador João Azevedo.
O fato é que em Cabedelo, o prefeito Vitor Hugo está trabalhando para fazer o seu sucessor nas eleições de 2024 e conta com o apoio do deputado federal Mersinho Lucena (PP), filho do prefeito Cícero Lucena, que é aliado de primeira hora do governador, João Azevedo, que também já anunciou o seu apoio ao ex-deputado estadual Ricardo Barbosa como candidato do PSB para disputar a prefeitura no próximo ano.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online