“Chora o tempo todo e está com braço imobilizado”, relatam funcionários da Record após Ana Hickmann ser agredida pelo marido

 

 

Um dia após ser vítima de violência por parte de seu esposo, Ana Hickmann, de 42 anos, encontra-se com o membro superior imobilizado e tem manifestado tristeza de forma constante, chorando o tempo todo, conforme relato de profissionais da Record que entraram em contato com a apresentadora. As informações foram obtidas pelo portal Notícias da TV. Ana e Alexandre Correa estão unidos pelo matrimônio há 25 anos. Ela denunciou à polícia os episódios de agressão, ao passo que ele refutou as alegações de ter agredido a esposa.

Conforme consta no registro do boletim de ocorrência na Delegacia Central de Itu, localizada no interior de São Paulo, onde o casal reside, obtido pelo G1, Alexandre teria abruptamente fechado uma porta de correr sobre o braço esquerdo de Ana, que tentava se esquivar das agressões. Previamente, ele teria comprimido Ana contra a parede e desferido cabeçadas contra ela. De acordo ainda com a imprensa, o filho do casal teria visto toda a cena e fugido, com medo. Uma funcionária da casa, que presenciou as agressões, foi testemunha de Ana.

Além de prestar queixa, a apresentadora apagou de seu perfil no Instagram as fotos mais recentes em que aprecia com o empresário.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Reforma tributária: Secretário da Fazenda da PB cita “pontos preocupantes”

Reforma tributária: Secretário da Fazenda da PB cita “pontos preocupantes”

Foto: Ascom/Arquivo O secretário da Fazenda do estado da Paraíba, Marialvo

Próximo
Segunda fase da Copa de João Pessoa de Futebol começa nesta segunda-feira no CT Ivan Tomaz

Segunda fase da Copa de João Pessoa de Futebol começa nesta segunda-feira no CT Ivan Tomaz

Os confrontos da segunda fase da Copa João Pessoa de Futebol estão definidos

Você também pode se interessar
Fonte-+=