CBF confirma que Cruzeiro x Palmeiras será com portões fechados

A Confederação Brasileira de Futebol se manifestou sobre o confronto entre Cruzeiro e Palmeiras, que será disputado na próxima quarta-feira. Em ofício, a CBF confirma que a partida será disputada com portões fechados no Mineirão.

A CBF tomou a decisão após uma recomendação do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) para que o jogo no Mineirão tivesse torcida única.

“A Diretoria de Competições da CBF, em colaboração com as autoridades públicas locais e para garantir a segurança de todo e qualquer torcedor e cidadão diante dos severos riscos expostos pelo MPMG e PMMG, excepcionalmente, na forma dos regulamentos e da legislação vigente, determina que a partida entre Cruzeiro e Palmeiras, no dia 4 de dezembro, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, válida pelo Campeonato Brasileiro Série A, seja realizada com portões fechados, sem a presença de torcedores de ambas as equipes”, disse o comunicado.

A decisão é motivada por causa dos incidentes registrados em São Paulo, no fim de outubro, quando ocorreu uma emboscada de integrantes de organizadas do Palmeiras contra os do Cruzeiro, provocando a morte de um cruzeirense e deixando mais de vinte pessoas feridas.

Cruzeiro e Palmeiras, na próxima quarta-feira (4), será às 21h30, no Mineirão. A partida é válida pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Azul promove jogo beneficente em Cajazeiras com presença de ex-jogadores de Flamengo e Vasco

Azul promove jogo beneficente em Cajazeiras com presença de ex-jogadores de Flamengo e Vasco

A cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, receberá uma ação solidária

Próximo
Jhony Bezerra retornará ao Governo Estadual para presidir PBSaúde

Jhony Bezerra retornará ao Governo Estadual para presidir PBSaúde

O ex-secretário estadual de Saúde e ex-candidato à Prefeitura de Campina Grande,

Você também pode se interessar
Fonte-+=