O ex-senador Cássio Cunha Lima justificou a sua ausência na convenção do PSDB em um vídeo enviado aos partidários, no qual se disse muito orgulhoso do filho, Pedro Cunha Lima, que passou a direção da legenda ao deputado Fábio Ramalho, nesta sexta-feira (27).
Ele elogiou a postura de Pedro na condução do PSDB, à frente da presidência, que por muito pouco não conseguiu se eleger a governador da Paraíba em 2022.
“Faço sempre referência ao trabalho excepcional que você realizou durante a campanha eleitoral, com mais de um milhão de votos ligados, interligados e sintonizados com a parcela expressiva da população da Paraíba. Parabéns pela sua coragem de ter enfrentado toda essa máquina poderosa, uma máquina corrupta, viciada, que não permite mais eleições limpas, com disputas iguais no nosso estados. A você, a proclamação do meu amor, a minha bênção e o meu imenso orgulho”, disse.
Cássio também desejou sucesso ao deputado Fábio Ramalho, que vai conduzir o partido para as eleições de 2024.
“Fábio, a sua responsabilidade é imensa e peço desculpas por não estar ao seu lado nesse momento que você chega à presidência do PSDB. Desejo-lhe muito sucesso e muito êxito. Competência, dedicação e espírito público não lhes faltam e conte comigo, com esse seu velho companheiro de uma trajetória longa, mesmo sem exercer mandato, mas foram décadas de políticas, estou vivendo outro momento de minha vida, mas pronto para lhe ajudar, contribuir com o seu sucesso à frente do nosso PSDB”, pontuou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online