“Durante muitos anos, fui chamado de ´menino de Ronaldo´ ou simplesmente ´menino´. Uma forma carinhosa que as pessoas encontraram para me tratar, principalmente no início da minha trajetória pública, com apenas 23 anos de idade, quando, de fato, era muito jovem.
Hoje, pela generosidade de Deus, chego aos meus 60 anos de vida, não mais um menino, mas tentando, sempre que possível, preservar um coração de criança. Neste instante, um filme, cujo título é GRATIDÃO, ronda minha memória afetiva.
Gratidão a Deus – sempre e em primeiro lugar –, a minha maravilhosa família, de forma muito especial à minha mãe, irmã, irmãos, filha, filhos, esposa e aos amigos(as) extraordinários(as) que a vida me ofertou.
Confesso: sinto falta dos que já não estão ao meu lado. Perdi, de maneira precoce, muitos que amei de forma intensa. Mas louvo e agradeço a Deus pelos que estão ao meu lado, celebrando esta incrível e fascinante jornada que vivenciei até aqui.
Muito obrigado, de coração, a todos vocês que enchem a minha vida de paz e alegria. Sou um homem feliz e realizado. Não me refiro a conquistas pessoais. Falo de amor e solidariedade, de convivência e da boa cumplicidade.
Refiro-me à compaixão e à caridade. Recebi tanto e oferto tão pouco. Nos anos que estão por vir, pela misericórdia de Deus, procurarei ser melhor.
Que não me falte humildade e que sob a compaixão floresça, ainda mais, gratidão e cresça a fraternidade. Nasci em Campina Grande, a quem proclamo amor e devoção filial.
Percorri inúmeros caminhos, com muitas vitórias e algumas derrotas, formando o mosaico da minha existência. “C’est la vie!” Na anunciação de uma nova etapa da minha vida, que todos vocês sejam banhados de paz, saúde e muita luz. “Viva la vida”. Obrigado por tudo!!!!”
Leia a coluna Aparte, parcialmente dedicada ao ex-governador:
Aparte: Prefeito Bruno Cunha Lima vitaminado (paraibaonline.com.br)
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online