O corpo da jovem Jamille, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11), em uma casa localizada em Pedras de Fogo, na Paraíba. Ela estava desaparecida desde o dia quatro de outubro. A família da jovem soube ao vivo enquanto dava entrevista ao repórter Betinho Nascimento, no programa Cidade Em Ação, da TV Arapuan.
De acordo com informações, a família estava na Central de Polícia em João Pessoa, para prestar depoimento quando ao mesmo tempo, a Polícia Científica foi acionada para realizar uma perícia de um corpo encontrado dentro de uma em Pedras de Fogo. Depois houve a confirmação que o corpo encontrado na residência se tratava de Jamille.
O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, ele foi preso no local do crime durante a perícia. Conforme informações ele teria matado a jovem e colocado o corpo dentro de uma casa que foi alugada.
Conforme informações, o corpo da jovem estava escondido dentro de uma cama de cimento, que foi construída pelo suspeito para ocultar o crime praticado.
Este é o quinto feminicídio na Paraíba desde o início do mês.
Os desdobramentos deste caso você acompanha ao longo da programação da TV Arapuan, Cidade em Ação e Rota da Notícia, além dos programas radiofônicos do Sistema Arapuan de Comunicação.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR