Caso Ana Sophia: Osso e tecido com sangue são encontrados em região de buscas pelo corpo

Um osso e um tecido com sangue foram encontrados nesta sexta-feira (8) entre as cidades de Serraria e Bananeiras, região em que Polícia Civil e Corpo de Bombeiros realizam buscas pelo corpo de Ana Sophia, menina que desapareceu no dia 4 de julho, no Distrito de Roma, em Bananeiras.

A informação foi divulgada com exclusividade durante o programa Cidade em Ação, apresentado por Samuka Duarte, do Sistema Arapuan de Comunicação.

A Polícia Civil esteve no local nas primeiras horas de hoje onde fez o recolhimento do material que deve passar por perícia. Ainda não é possível afirmar se o osso é de origem humana ou animal. A previsão é que o laudo com a confirmação saia em até 10 dias.

Imagem reprodução – (Foto: TV Arapuan/Sistema Arapuan de Comunicação)

As buscas foram retomadas pelo Corpo de Bombeiros da Paraíba no último dia 14 de novembro na área em que o corpo de Tiago Fontes, único suspeito de matar a criança, foi encontrado no dia 9 de novembro.

Tiago é o principal suspeito

A Polícia Civil da Paraíba realizou uma coletiva onde deu detalhes das investigações realizadas pela instituição, e, segundo a corporação, não existem mais dúvidas de que o vigilante Tiago Fontes foi o autor do assassinato de Ana Sophia, a menina que desapareceu em 4 de julho de 2023 no município de Roma, distrito de Bananeiras, na Paraíba. Durante a entrevista, inclusive, os delegados chegaram a traçar o que seria a cronologia do crime.

Um dos responsáveis pelo caso, o delegado Aldrovilli Grisi lembrou que Tiago Fortes está morto e que muito por isso alguns detalhes vão ser enterrados com ele. Ainda assim, as investigações, o trabalho de perícia, e os dados coletados pelo serviço de inteligência permitem levantar hipóteses que são sempre baseadas em evidências.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Escritório Estadual do Ministério da Cultura faz balanço dos primeiros meses de atuação na Paraíba

Escritório Estadual do Ministério da Cultura faz balanço dos primeiros meses de atuação na Paraíba

Em cinco meses de atuação, o recém-criado Escritório Estadual do Ministério da

Próximo
O joio do trigo #36

O joio do trigo #36

Como parte do meu trabalho, a cada semana eu leio muito conteúdo sobre dados,

Você também pode se interessar
Fonte-+=