Cartaxo aponta que militância quer candidatura própria em JP e minimiza divergência do PT estadual: “Eleição é municipal”

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) participou hoje (6) da plenária do Diretório Municipal do Partidos dos Trabalhadores na capital que discutiu as eleições da legenda, assim como as eleições municipais de 2024.

Cartaxo declarou ao WSCOM que a militância dá sinais de que o caminho é a candidatura própria nas eleições do ano que vem.

 “O caminho que a gente sente aqui, a vontade da militância do PT é claramente para uma candidatura própria à Prefeitura Municipal de João Pessoa”, destacou.

Ele ainda comentou sobre uma possível divergência com a direção estadual, aliada ao governador João Azevêdo (PSB), que apoiará mais uma vez Cícero Lucena na disputa.

Jackson Macedo, presidente da legenda, admitiu um possível apoio a Cícero caso ele se filie a um partido do campo progressista.

“Jackson [Macêdo] esteve aqui presente na reunião do diretório municipal. O debate logicamente inicia pelo diretório municipal, a eleição não é estadual, não é para governador, é para prefeito. Nós estamos tratando aqui de João Pessoa, então a presença significativa de diversos militantes do Partido dos Trabalhadores é que demonstra essa vontade, esse desejo de participar ativamente desse processo de construçlão de uma candidatura forte, viável e competitivo para vencer as eleições”, declarou.

 

 




Clique aqui para ler a notícia em seu site original

Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Cruzeiro derrota Santos e emenda três vitórias seguidas no Brasileirão

Cruzeiro derrota Santos e emenda três vitórias seguidas no Brasileirão

Após amargar três temporadas na segunda divisão, bastaram quatro rodadas para

Próximo
Lista liberada pelo Governo do Chile revela 3 paraibanos presos no Estádio Nacional em Santiago em 1973 por perseguição politica

Lista liberada pelo Governo do Chile revela 3 paraibanos presos no Estádio Nacional em Santiago em 1973 por perseguição politica

Por Walter Santos   EXCLUSIVO  – A nova fase histórica do Brasil na relação com

Você também pode se interessar
Fonte-+=