Em clima de carnaval, a Exposição Floresta Branca recebe, nesta sexta-feira (17), a Orquestra AZDD no Frevo, que vai proporcionar uma noite de muita festa e folia. A apresentação é gratuita e aberta ao público, e se inicia a partir das 19 horas.
Fundada em 1998, a Orquestra AZDD no Frevo é formada por músicos de larga experiência em carnavais dentro e fora do estado da Paraíba, inclusive no pré-carnaval da capital. A orquestra também toca e abrilhanta bailes de clubes, residências e associações da cidade, além de outros municípios do Estado e do Nordeste. A sigla AZDD faz referência às iniciais do nome de Adriano Lopes, fundador da orquestra, e de sua esposa e filhos: Zélia, Dayvison e Diego.
Com um repertório formado de velhas e novas composições do gênero carnavalesco (Marcha Rancho, Frevos Canções, Frevos de Rua e atualidades do repertório popular), a Orquestra AZDD no Frevo dispõe de instrumentos de sopro de metais (trombone, trompete e tuba), de palhetas (sax alto e tenor) e elétricos como guitarra, contrabaixo, teclado e som, tanto para apresentações em Arrastão ou Palco.
Nesta noite festiva, a orquestra vai contar com a participação do cantor Alustau Neto. Após esta programação, a Exposição Floresta Branca retorna ao seu funcionamento na próxima quarta-feira, a partir das 16 horas.
Sobre a Exposição Floresta Branca
A exposição Floresta Branca é uma iniciativa da Bauten, A4M e Trinus.co, com o objetivo de fazer uma reflexão sobre temas fundamentais para o futuro: processos construtivos inteligentes, valorização social, cultura, história, bioarquitetura, bioconstrução, entre outros.
Desde o dia 02 de fevereiro, a exposição apresenta a série “Tauá” da artista plástica paraibana Marlene Almeida, que exibe obras que trazem a terra como elemento protagonista.
A exposição Floresta Branca tem o apoio de CASACOR Paraíba, Coral, Criare, Emlur, Maped, Metro Ladrilhos Hidráulicos, Mundo das Tintas, Palitot Outdoor Living (Grupo Vime), São Braz e Stiluz Iluminação.
SERVIÇO – EXPOSIÇÃO FLORESTA BRANCA
Período: 16 de dezembro a 28 de fevereiro
Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 16 às 22 horas
Endereço: Avenida Cabo Branco, 1630
Entrada: Gratuita
Artistas principais em exposição: Sérgio Helle, Sérgio Azol e Marlene Almeida
Mais informações:
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM