O Santos venceu o Paysandu por 2 a 0, neste sábado (20), na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, mas não agradou o treinador Fábio Carille.
Na entrevista pós-jogo, o técnico do Santos destacou que a equipe não teve uma boa atuação, principalmente no primeiro tempo, mas ficou satisfeito com a vitória.
“Primeiro tempo muito lento, muito erro de passe por dentro, o Paysandu foi ganhando confiança, a gente viu que era um time muito organizado e a gente teve muita dificuldade no primeiro tempo. A gente sabe que ficou muito abaixo do que pode jogar. Bom que ganha, por que é importante demais, para que não aconteça mais isso na temporada”, disse Carille.
Sobre o mercado da bola no clube, o técnico disse que se a equipe estiver carente em alguma posição, o clube irá atrás de reforços durante a temporada.
“Daqui treze rodadas , a janela de transferências abre outra vez, não sei se é dez de julho, a gente está muito atento ao que está acontecendo, nas possibilidades, propostas que podem chegar e se tivermos com dificuldade em alguma posição,, a gente pode correr atrás para fortalecer nosso elenco”, concluiu Carille.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br