O lutador paraibano Antônio Cara de Sapato retornará ao cage da PFL nesta sexta-feira (12). Depois de dois anos afastado das lutas, por conta de uma lesão no joelho, o atleta medirá forças contra o camaronês Simon Biyong. A luta será uma das atrações do card do evento, que acontecerá em Las Vegas, no estado americano de Nevada.
Cara de Sapato, que venceu o cinturão da PFL da categoria meio-pesado em 2021, já estava sofrendo com o rompimento de um ligamento no joelho desde o início da temporada 2022. Entretanto, com o agravamento da lesão, o lutador foi impedido de continuar lutando naquele ano, no qual ele já tinha vencido duas lutas. O afastamento o impediu de defender o posto de campeão na sua categoria.
Em uma entrevista, concedida ao ge, Cara de Sapato celebrou o seu retorno ao cage da PFL.
“Eu estava conversando esses dias aqui com a galera, como fez falta cada coisa, cada aspecto da luta, da competição, até da dieta, o foco, tudo isso. Estava sentindo falta de tudo. Então, o tempo realmente foi muito difícil, é muito difícil para um atleta ter uma lesão, passar um tempo distante, sem competir, sem treinar”, disse Cara de Sapato.
Rejeição de denúncia contra Cara de Sapato por importunação sexual
Em 2023, Cara de Sapato foi expulso do Big Brother Brasil, junto com o cantor MC Guimê, por uma acusação de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez. No entanto, a Justiça rejeitou a denúncia feita pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) contra os ex-brothers. O inquérito foi enviado ao MP ainda em abril do ano passado. Apesar da rejeição, o caso ainda é passível de recurso.
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba