Cantor e empresário são indiciados por desabamento de palco que resultou na morte de mulher em João Pessoa

O cantor Gustavo Sagaiz e o empresário Flávio Brunet Pereira Ramalho foram indiciados pela polícia em relação ao desabamento de uma estrutura de show ocorrido em abril deste ano, no bairro do Altiplano, em João Pessoa. O incidente resultou na morte de Isabela Toscano Lira, de 42 anos, e deixou mais de 60 pessoas feridas.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa de shows UP Garden Altiplano, onde ocorreu o desabamento, estava em situação irregular e sem autorização para realizar eventos. Além disso, foram identificadas várias infrações às normas de segurança contra incêndio e pânico.

Na noite de 28 de abril, durante uma festa na casa de shows localizada no bairro Portal do Sol, a estrutura de madeira e telha que sustentava o palco desabou. O colapso causou pânico entre os presentes, resultando em diversos ferimentos.

O empresário Flávio Brunet, dono do estabelecimento, e o cantor Gustavo Sagaiz, que celebrava seu aniversário na ocasião, foram acusados de causar o desabamento da estrutura, colocando em risco a vida e integridade física dos presentes. Eles responderão por múltiplos crimes, incluindo lesão corporal seguida de morte e podem enfrentar até 14 anos de prisão.

O estabelecimento declarou, por meio de nota, que apenas locou o espaço e não era responsável pela organização do evento. Já a defesa de Gustavo Sagaiz afirmou que todas as normas públicas e contratuais foram seguidas, responsabilizando a casa de shows pelo ocorrido.

 


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Musical inspirado no clássico Viva o Povo Brasileiro, do autor baiano João Ubaldo Ribeiro, chega a João Pessoa

Musical inspirado no clássico Viva o Povo Brasileiro, do autor baiano João Ubaldo Ribeiro, chega a João Pessoa

Depois de estrear em agosto no Rio de Janeiro e realizado uma temporada em São

Próximo
Festivais de música de Campina Grande se reúnem para realizar concertos solidários

Festivais de música de Campina Grande se reúnem para realizar concertos solidários

Durante o XV Festival Internacional de Música de Campina Grande e o 8º FIMUS

Você também pode se interessar
Fonte-+=