Campinense x Sousa: onde acompanhar, horário e escalações pela Série D 2023

Mais um jogo envolvendo times paraibanos acontecerá na Série D do Campeonato Brasileiro. Campinense x Sousa marcará a 11ª rodada da 4ª divisão nacional. A partida será no Estádio Amigão, na segunda-feira (3), a partir das 20h.

Os donos da casa não vivem seus melhores dias na competição nacional. O Campinense já está há três jogos sem saber o que é vencer. O último resultado da Raposa foi a derrota por 2 a 1 para o Nacional de Patos, o que fez o Rubro-Negro estacionar na vice-lanterna do Grupo 3 da Série D.

Campinense-Nacional-Série D
Foto: Samy Oliveira/Campinense

Já os visitantes vêm de um bom resultado dentro de casa. A vitória por 2 a 1 contra o Santa Cruz, então líder do grupo, colocou o Sousa de volta no G-4, ocupando a 3ª colocação. Contra o Campinense, o Dinossauro vai em busca de alcançar uma sequência de três jogos de invencibilidade.

Sousa, Sousa x Santa Cruz
Foto: Emerson Marvin / Ascom Sousa

No 1º turno, as equipes se enfrentaram no Marizão, em Sousa, e foram os donos da casa que levaram a melhor. O Dinossauro venceu a Raposa, de virada, por 2 a 1. Alexandre Aruá e Maycon Rangel foram os autores dos gols da vitória do time sousense. Gilvan marcou o gol solitário do Campinense.

Sousa, Campinense, Série D
Foto: Divulgação / TV Dino

Transmissão de Campinense x Sousa

  • Onde acompanhar em tempo real: uma hora antes de a bola rolar, o ge.globo entra em campo levando todas as informações do jogo lance a lance.
  • Onde ouvir: a Rádio CBN transmitirá todas as emoções de Campinense x Sousa com narração de Edson Maia comentários de Leonardo Alves  reportagens de Afonso Carlos e Marcos Siqueira.

Dia, horário e local

  • Dia: 03/07
  • Horário: 20h
  • Local: Estádio Amigão

Últimas escalações

Gabriel Félix, João Carlos (Negueba), Fredson, Anderson Sobral e Bruno Collaço; Pedro Thomáz (Matheus Sabiá), Matheus Lagoa, Guilherme Escuro (Memo) e Maicon Assis (Mauri); Jr. Pirambu e Jefferson Victor (Alex Oliveira). Técnico: Dico Wooley.

João Vitor, Gustavo Lucena (Gustavinho), Flávio Nunes, Marcelo Duarte e Herick Maceió; Histone, Alexandre Aruá e Gustavo Henrique; Carlos Vitor (Arthur Santos), Lopeu (Maycon Rangel) e Luís Henrique (Daniel Costa). Técnico: Renatinho Potiguar.

Arbitragem:

  • Árbitro principal: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)
  • Assistente 1: Paulo Ricardo Alves Farias (PB)
  • Assistente 2: Rafael Guedes de Lima (PB)
  • Quarto árbitro: José de Arimateia Freires da Silva (PB)

Dia a dia do Campinense

O Campinense enfrentou o Nacional de Patos, no José Cavalcanti, e foi vencido por 2 a 1. Com a derrota, a Raposa se complicou na tabela de classificação, ficando na vice-lanterna do Grupo 3.

O elenco se reapresentou à tarde, no Renatão. Mas as principais movimentações para a Raposa foram fora dos gramados. O clube anunciou o desligamento dos jogadores Matheus Sabiá e Negueba, além da não renovação contratual de William. Também chegaram peças novas para o elenco. O atacante Fabinho Ayres e o lateral-direito Júlio Ferrari foram anunciados.

Pela manhã, o elenco realizou um treino técnico no Renatão. À tarde, as novas contratações foram oficializadas no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), e poderão estrear contra o Sousa. Além disso, o zagueiro Júlio Vaz foi anunciado pelo clube.

Dia a dia do Sousa

O Sousa recebeu o Santa Cruz no Marizão e venceu de virada por 2 a 1, com gols de Alexandre Aruá e Luiz Henrique. Com a vitória, o Dinossauro assumiu a 3ª colocação do Grupo 3.

O elenco teve folga pela manhã e se reapresentou à tarde.

O elenco realizou um treino técnico durante a tarde.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Vídeo: João Azevêdo visita Campina e minimiza sobre SUS e eleições

Vídeo: João Azevêdo visita Campina e minimiza sobre SUS e eleições

Foto: Paraibaonline O governador João Azevêdo (PSB) disse neste sábado, em

Próximo
Governo discute regulamentação do trabalho por aplicativo

Governo discute regulamentação do trabalho por aplicativo

No segundo semestre deste ano, deve ser apresentada a proposta de regulamentação

Você também pode se interessar
Fonte-+=