O Campinense visita o Santa Cruz, no estádio Arruda, neste domingo (21), onde nunca venceu nenhuma das nove partidas disputadas entre as equipes no local em toda história. Ao todo, são três empates e seis vitórias do tricolor pernambucano, que quer manter o tabu. A partida é da terceira rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro
A Cobra Coral vem de derrota para o Potiguar, fora de casa, e está com 3 pontos na tabela, enquanto a Raposa tem um ponto a mais e quer pontuar para se manter a frente do rival na tabela de classificação, além de buscar quebrar essa incômoda escrita.
Para o confronto de logo mais, o Santa busca retomar a confiança, abalada após o revés de virada no interior do Rio Grande do Norte. O técnico Felipe Conceição tem algumas dúvidas para escalar seu time, especialmente na lateral-direita, onde o recém-chegado Rhuan Rodrigues disputa vaga com Léo Fernandes e Anderson Paulista, este que atua no setor de forma improvisada.
Do lado rubro-negro, o treinador Luan Carlos tem, pela primeira vez, todo seu elenco à disposição. Com o retorno de Fredson, que cumpriu suspensão contra o Globo, ele pode retomar o esquema com três zagueiros da estreia. No ataque, o setor conta com Júnior Pirambu, recuperado de lesão, e que deve começar a partida no banco de reservas.
Arbitragem
O carioca Rafael Martins de Sá apita o jogo, auxiliado por Bruno César Chaves e José Daniel Torres, ambos de Pernambuco, assim com o quarto árbitro Anderson Luís Marques.
Escalações
Santa Cruz: Michael, Léo Fernandes (Rhuan Rodrigues), Ítalo Melo, Guedes, Marcos Vinícius; Pingo, Fabrício, Chiquinho; Lucas Silva, Nadson e Pipico. Técnico: Felipe Conceição.
Campinense: Gleibson, Railon, Fredson, Anderson Sobral; Thiago Ennes, Bruno Collaço; Bruno Henrique, Guilherme Escuro, Maicon Assis (Ramires); Jefferson Victor e Gilvan. Técnico: Luan Carlos.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br