Em jogo válido pela segunda rodada, O Campinense conseguiu somar seus primeiros pontos no Campeonato Paraibano de 2024. Contra o São Paulo Crystal. O rubro-negro fez 2 a 0 e se recupera após a derrota na primeira partida da competição.
Sem a presença de Luan Santos, afastado por indisciplina, Francisco Diá escalou a Raposa com Rodrigues, Breno, Eduardo, Ramon Baiano, Madson; Rayanderson, Brunão, Alan Pedro, Nickson; Jonatas Santos e Igor Goularte.
O Carcará foi a campo, comandado por Giovani Montinni, com Paulo Germano, Popila, Breno, Jadson, Pedrinho; Adryel, Jefferson Carioca, Everton Henrique; Jallyson, Eduardo e Caio.
Depois de um primeiro tempo sem gols, coube ao zagueiro artilheiro tirar o Campinense do sufoco. Aos 23 minutos, depois de cruzamento na área, Eduardo foi no terceiro andar mandar de cabeça para abrir o marcador. Ele havia marcado o gol do time na derrota para o Pombal.
O segundo gol do jogo saiu já na parte final do confronto. Aos 43 mintos, Maycon Rangel entrou livre na área e, com categoria, venceu o goleiro Paulo Germano, dando números finais ao duelo.
Com os primeiros 3 pontos no torneio, o Campinense assume a quinta colocação na tabela. Ainda sem pontuar, o São Paulo Crystal é o lanterna. Na terceira rodada, a Raposa faz o Clássico Emoção com o Belo na quarta-feira (31), em Campina Grande. Já o Carcará, na quinta (01), recebe o Nacional de Patos, novamente no Amigão.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br