A partir das 20 horas desta segunda-feira, (3), no estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense recebe o Sousa, em mais um duelo paraibano na competição. O jogo é válido pela 11ª rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro também terá seu fim. A partir das 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense recebe o Sousa, em mais um duelo paraibano na competição.
A Raposa está com 12 pontos e é o penúltimo colocado da chave, já seis pontos atrás do Potiguar, que fecha o G4. O Dinossauro, com 16 pontos, é o sexto colocado, e precisa vencer para retornar à zona de classificação.
No duelo de logo mais, o técnico rubro-negro, Dico Woolley, tem alguns reforços à disposição. O atacante Fabinho Ayres, o zagueiro Júlio Vaz e o lateral-direito Júlio Ferrari foram contratados e já estão em condições de atuar. Por outro lado, o zagueiro William, o meia Matheus Sabiá e o atacante Negueba foram dispensados. O atacante Gilvan, que cumpriu suspensão, retorna ao time titular.
Do lado do Dino, o treinador Renatinho Potiguar está suspenso e ficará fora do banco de reservas. A base da equipe, no entanto, deve ser mantida, até pelo bom jogo, que terminou em vitória sobre o Santa Cruz, no meio da semana passada, no sertão.
Arbitragem
De Minas Gerais, Michel Patrick Costa apita o jogo, auxiliado por Paulo Ricardo e Rafael Guedes, ambos da Paraíba, assim como o quarto árbitro José de Arimateia.
Escalações
Campinense: Gabriel Félix, Júlio Ferrari (Thiago Ennes), Fredson, Anderson Sobral, Bruno Collaço; Memo, Guilherme Escuro, Maicon Assis; Jefferson Victor, Matheus Lagoa e Gilvan. Técnico: Dico Woolley.
Sousa: João Vitor, Guilherme Lucena, Flávio Nunes, Marcelo, Maceió; Gustavo Henrique, Aruá, Carlos Vitor; Histone, Luís Henrique e Lopeu. Técnico: Jorge Cardoso (auxiliar).
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br