Neste sábado de carnaval (18), o Campinense tem compromisso pela Copa do Nordeste. Em jogo válido pela quarta rodada do torneio regional, a Raposa visita, às 15h30, no Fluminense-PI, no estádio Lindolfo Monteiro.
Ainda sem vencer e sem marcar gols no torneio, na lanterna do Grupo B, o rubro-negro vem de empate por 0 a 0 com o CRB, no Amigão, enquanto o tricolor piauiense, campeão estadual em 2022, somou 2 pontos e é o sexto colocado do Grupo A.
Para o confronto de logo mais, o Vaqueiro, como é conhecido o Flu-PI, tem duas baixas certas. O técnico e ex-atacante Eduardo não pode contar com o lateral-direito Gean e com o volante Ribeiro, que estão lesionados. Na última atividade antes do jogo, os atacantes Augusto e Dênis, além do goleiro Jeferson, foram poupados, mas não devem ser problema.
Pelo lado raposeiro, o treinador Leston Júnior já pode utilizar o atacante Thiaguinho, que veio do Volta Redonda, já treinou e foi regularizado após ter sua contratação confirmada na última quinta-feira. A novidade pode ficar por conta da entrada do volante Paulo Henrique entre os titulares no lugar que vinha sendo ocupado por Rogério.
Arbitragem
Paulo José Souza apita o jogo, auxiliado por Antônio Adriano de Oliveira e Rafael da Silva Coimbra, todos do Maranhão. O quarto árbitro será o piauiense Iudiney César Rocha.
Escalações
Fluminense-PI: Jeferson, Esmael, Lucão, Weverton, Rômulo; Maurício, Elivelton, Janeudo, Bismarck; Dênis e Augusto. Técnico: Eduardo.
Campinense: Otávio Passos, Thiago Ennes, Diego Silva, William, Bruno Collaço; Paulo Henrique (Rogério), Ramires, Tarcísio; Mauri, Vanderlan e Willian Anicete. Técnico: Leston Júnior.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br