Após muito indecisão, a FERJ definiu o Maracanã como palco do segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, entre Nova Iguaçu e Vasco, que acontece neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília).
Em reunião realizada nesta sexta-feira (14), no Maracanã, entre representantes da FERJ, do Nova Iguaçu, do Vasco e do consórcio que administra o estádio, ficou decidido que a partida vai acontecer no mesmo palco do primeiro jogo da semifinal. A informação é repórter Thiago Carvalho, da Band Rio.
Na último quinta (13), a FERJ havia anunciado que a partida seria realizada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, apesar do desejo do Nova Iguaçu de mandar o confronto contra o Vasco no Maracanã.
Após a decisão de mandar o jogo para Volta Redonda, o Nova Iguaçu se manifestou afirmando ter feito o pedido Consórcio Maracanã para realizar o jogo no estádio, mas não obteve resposta até o prazo máximo dado pela FERJ, que era até as 12h de quinta (13).
Já no final da tarde, o governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, publicou um vídeo onde afirmava que o Maracanã estaria disponível para o confronto entre Nova Iguaçu e Vasco. Com isso, as duas equipes protestaram para que o jogo mudasse de sede e fosse para o Maracanã.
O Consórcio Maracanã é gerido pela dupla Flamengo e Fluminense, e vem em atrito com o Vasco nos últimos meses. Na primeira partida da semifinal, o clube de São Januário entrou em campo com a frase “Maracanã para todos”, o que teria irritado a dupla FlaFlu.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br