Com as atividades já iniciadas na intertemporada visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no primeiro fim de semana de maio, o Campinense segue trazendo peças para o elenco que será dirigido pelo técnico Luan Carlos.
E o novo contratado conhece muito bem a competição, uma vez que foi campeão da quarta divisão em 2018 pelo Ferroviário, quando também eliminou a própria Raposa no mata-mata do acesso, em pleno Amigão lotado.
Experiente, o goleiro Gleibson, de 35 anos, chega ao Renatão para também tentar suprir a saída de Otávio Passos, que vinha sendo titular durante a temporada, mas deixou o clube após receber proposta de um time da Série B. Para a posição, Gabriel Félix, ex-Vasco.
Gleibson tem em seu currículo, além do Ferrão, equipes como Salgueiro, Iguatu, Manaus, Cianorte, Floresta e Juaeirense, sua última equipe, onde disputou 11 partidas pelo Campeonato Baiano em 2023.
A estreia do Campinense na Série D será fora de casa, contra o Pacajus. No Grupo A3 da competição, além dos dois times, ainda estão Nacional de Patos, Sousa, Santa Cruz, Globo, Potiguar e Iguatu.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br