Camila Morgado é confirmada como jurada no 19º Fest Aruanda

A 19ª edição do Fest Aruanda – será realizado de 05 a 11 de dezembro na rede Cinépolis (Manaíra Shopping) com entrada franca ao público nos três turnos (manhã, tarde e noite). A produção do evento, capitaneada pela Bolandeira Arte & Films, tem a honra de anunciar a renomada atriz Camila Morgado como uma das juradas da edição deste ano. Com uma carreira de destaque no cinema, televisão e teatro, Camila traz sua vasta experiência e sensibilidade artística para o júri do festival.

Camila Morgado é amplamente reconhecida por suas atuações marcantes. Acabou de sair da novela das 9 da TV Globo, vivendo a Dona Patroa com o maior sucesso! No Cinema deixou sua marca em várias produções de sucesso (Olga, Bom dia, Verônica, Albatroz, Domingo, Hebe, Vergel, entre outros. Sua capacidade de interpretar personagens complexos e emocionantes cativou o público e a crítica, consolidando-a como uma das atrizes mais respeitadas do Brasil.

O Fest Aruanda é um evento que visa promover a arte cinematográfica, oferecendo uma plataforma para cineastas emergentes e consagrados. Este ano, o festival contará com uma seleção diversificada de filmes, incluindo longas e curtas metragens.

Os organizadores do festival estão entusiasmados com a participação de Camila e acreditam que sua presença enriquecerá ainda mais as discussões e avaliações das obras apresentadas.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Jogos da Juventude 2024, em João Pessoa, contam com mais de 4 mil atletas; veja programação

Jogos da Juventude 2024, em João Pessoa, contam com mais de 4 mil atletas; veja programação

A cidade de João Pessoa, na Paraíba, recebe, a partir desta quarta-feira (13), a

Próximo
Mais de 20 pessoas são resgatadas de Comunidade Terapêutica, em CG; MP aponta ‘sequestro’ e ‘violência’ no local

Mais de 20 pessoas são resgatadas de Comunidade Terapêutica, em CG; MP aponta ‘sequestro’ e ‘violência’ no local

Oito pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia e mais de 20 homens foram

Você também pode se interessar
Fonte-+=