Cabo Gilberto, presidente do PL em João Pessoa, e Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito, cederam entrevistas ao Correio Debate nesta quinta-feira (21) e comentaram sobre a reunião com o ex-presidente Jair Bolsonaro em que a união de Sérgio Queiroz à chapa do PL foi debatida.
A reunião contou com a presença de Bolsonaro, Cabo Gilberto, Walber Virgolino, Marcelo Queiroga e Onyx Lorenzoni. Sérgio Queiroz compareceu virtualmente. Quando questionado sobre a posição de Sérgio como vice de Marcelo na chapa, Cabo Gilberto concordou e afirmou que Bolsonaro apoia a ideia.
Entretanto, Queiroga afirma que ainda faltam algumas discussões entre os dois partidos (Partido Livre e Partido Novo), em destaque os pontos programáticos e os pontos de divergência ideológica. Principalmente tendo em vista a abordagem mais liberal do Novo e o conservadorismo do PL.
Mesmo assim, afirma que em breve deve sair um pronunciamento oficial. “Oportunamente nós vamos anunciar para a sociedade essas ações, se efetivamente tudo acontecer conforme nós pretendemos”, esclareceu.
O pré-candidato também deixou claro o entusiasmo do ex-presidente com a união de Sérgio à chapa. Segundo o mesmo, a reunião foi como um “reencontro de dois amigos”.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM