O deputado federal Cabo Gilberto (PL) foi destituído do comando do Partido Liberal em João Pessoa nesta sexta-feira (21).
Em entrevista a uma emissora de rádio, o deputado atribui a decisão, que veio do da direção nacional da legenda, ao dirigente do PL na Paraíba, Wellington Roberto.
Segundo o parlamentar, a destituição não muda em nada a atual realidade, já que ele não tinha mais nenhum tipo de gerência no diretório municipal da capital paraibana. Também frisou que a decisão só comprova a perseguição iniciada por Wellington Roberto.
“Wellington Roberto fez de tudo para tirar nossa autoridade do diretório do PL. Vamos continuar da mesma forma, fiel às pautas, ao presidente Bolsonaro, à defesa da direita”, comentou.
Sobre as eleições do próximo ano, o deputado disse que uma conversa está sendo realizada para que, até o fim deste ano, um candidato do seu grupo seja anunciado para disputar a Prefeitura de João Pessoa.
Também reforçou que não vai apoiar a pré-candidatura do ex-ministro Marcelo Queiroga, nome defendido por Wellington Roberto em João Pessoa.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online