O prefeito reeleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), renomeou o advogado Bruno Nóbrega no cargo de chefe da Procuradoria-geral do Município.
Bruno Nóbrega havia se afastado da função para disputar a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, pelo Quinto Constitucional da OAB-PB. Ficou na lista sêxtupla, mas não foi escolhido na lista tripla.
Com o retorno de Bruno, o advogado Danilo de Sousa Motta, que estava à frente da PGM, foi remanejado na equipe de auxiliares e vai assumir o cargo de secretário executivo da Articulação Política na Secretaria de Gestão Governamental.
Os atos foram publicados no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (11).
Esta é a terceira recomposição de auxiliares feita por Cícero Lucena após a vitória no segundo turno das eleições. O prefeito reeleito tem dito que deve fazer uma reforma administrativa apenas em 2025.
Outras mudanças
No início de novembro ele trouxe de volta Diego Tavares, suplente da senadora Daniella Ribeiro (PSD), para o cargo de secretário de Gestão Governamental. Aldrovando Grisi Junior, que estava na função, volta a ser chefe de gabinete de Diego Tavares.
Quem também retornou para a reta final da gestão Cícero III foi o advogado Diego Fabrício Cavalcanti de Albuquerque, que pediu exoneração em setembro para atuar na bancada eleitoral da campanha do prefeito à reeleição.
Cícero Lucena também retornou à equipe João Bosco, como secretário Adjunto de Desenvolvimento.
A filha de Cícero, Janine Lucena, que foi alvo da Operação da Polícia Federal por aliciamento violento de eleitores, e Aline Grisi, que também atuava na pasta da Saúde, que foram exoneradas durante a campanha, ainda não foram readmitidas pelo prefeito.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba