Na manhã desta sexta-feira, 24, a 16ª Zona Eleitoral de Campina Grande conduziu o processo de retotalização de votos, em cumprimento à determinação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Em entrevista, Bruno Faustino expressou alívio em relação ao desfecho do processo.
“Sensação de alívio, sabemos que o processo foi praticamente de três anos, muito longo, mas a justiça de forma firme e exemplar fez com que se estabelecesse os vereadores de fato, os quatro vereadores que não deveriam ter ficado de fora”, afirmou.
Faustino, juntamente com Doutora Carla, Márcio Melo e Napoleão Maracajá, irá assumir os cargos na Casa Félix Araújo. A decisão veio após a retotalização de votos, medida que foi tomada após a cassação dos mandatos de quatro vereadores de Campina Grande por fraude à cota de gênero.
Sobre a possibilidade de buscar indenização, Bruno Faustino declarou que discutirá a questão com seus advogados. “Se couber mais uma ação, irei buscar sim, os meus direitos”, afirmou.
Questionado sobre sua posição política, Faustino destacou que permanecerá na oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima. “Não vejo motivo para mudar de lado”, enfatizou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online