“Eu custo muito a acreditar que Tovar esteja fazendo uma mudança de base. Ele, inclusive, já se manifestou publicamente sobre isto, e eu prefiro ficar com as palavras dele”.
Foi o que disse o prefeito Bruno Cunha Lima (BCL) à Rede Ita, acerca das especulações envolvendo o deputado ´tucano´.
Bruno comentou que “não posso criar um ´bicho de sete cabeças´ com o fato de o deputado ter mantido uma relação institucional, uma reunião com o governador. Se eu fizesse isto, estaria depondo contra a minha própria defesa, que é de ´retirada dos muros´.”
“É importante – avançou BCL – que cada um tenha as suas posições, mas a opção política individual não pode impedir o diálogo institucional. Foi exatamente por isto que já pedi duas audiências administrativas ao governador João Azevedo e fui recebido com grande educação por parte dele”.
Ainda conforme o prefeito, “se o que vale para mim não valer para Tovar ou qualquer outro deputado, a gente estaria de fato num contrassenso. Não vejo problema algum que o deputado Tovar mantenha reunião com o governador ou seja recebido por um secretário de Estado. Já recebi diversos secretários de Estado em Campina”.
“No meu ponto de vista, relação institucional não é opção, é obrigação. Há uma responsabilidade que leva ao diálogo, que pode levar a conquistas para a população”, acrescentou.
*informações repercutidas na coluna Aparte, assinada pelo jornalista ArimatéaSouza.
Para ler a edição completa desta sexta-feira, acesse aqui:
https://paraibaonline.com.br/aparte/portas-abertas-para-romero-rodrigues/
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online