Bruno acredita que estará junto com o seu agrupamento político nas eleições do próximo ano

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, acredita que estará junto com todo o seu agrupamento político (Tovar, Romero e Venezinao) nas eleições do próximo ano, quando vai disputar a reeleição, muito embora disse ser consciente de que qualquer um do seu grupo pode também disputar o cargo de prefeito desde que atenda aos requisitos eleitorais para pleiteá-lo.

Segundo ele, em entrevista concedida à imprensa nesta quinta-feira (17), não está lavando as mãos até porque sabe ainda que o lugar não é seu e quem decide é o povo, mas considera todos os aliados importantes.

O prefeito disse que custa acreditar que o deputado estadual Tovar Correia Lima também vá entrar na disputa pela Prefeitura de Campina Grande.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

“Eu creio muito que ninguém toma nada de ninguém. O que tem de ser, tem muita força e no final das contas, as pessoas vão avaliar muito mais do que outras coisas, vão avaliar os resultados e nós estamos em curso com um grande programa de investimento para Campina Grande”, disse.

O prefeito destacou ainda que não só acredita na união do grupo até porque ninguém nunca o ouviu dizer o contrário.

“Eu não só acredito, como trabalho para isso. O sentimento que nos move, a mim e ao nosso time, é um sentimento de união É um sentimento de unidade e como o apóstolo Paulo fala: é uma unidade dentro da diversidade. Não precisa ser todo mundo igual, não”, explicou.

Também ressaltou que não há cristal quebrado entre ele e o seu grupo e que as diferenças existem em todo lugar e que não vai apostar as suas fichas em fatos que os separam, mas sim naquilo que os unem.

Bruno também negou que falta espaço para Tocar e Romero com a chegada de Veneziano.

“Eu não acho que seja falta de espaço.política se faz com aliança e eu trabalho para unir”, ratificou o prefeito, destacando ainda que é muito novo para fazer política que aposta na briga, na separação, no esticar da corda, pois se perde muito quando isso acontece em qualquer esfera de governo.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Botafogo-PB pede mudança de árbitro para jogo decisivo; entenda

Botafogo-PB pede mudança de árbitro para jogo decisivo; entenda

O Botafogo-PB está preocupado com a arbitragem para o jogo diante do

Próximo
Atlético-MG pode ficar sem técnico contra Vasco e Santos pelo Brasileirão; entenda

Atlético-MG pode ficar sem técnico contra Vasco e Santos pelo Brasileirão; entenda

O técnico Luiz Felipe Scolari, do Atlético-MG, foi punido com dois jogos de

Você também pode se interessar
Fonte-+=