Brasileirão: Palmeiras terá volta de titular para jogo contra o Fortaleza

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, próximo adversário do Fortaleza no Brasileirão Série A, vai contar com um retorno importante para montar seu time titular para o jogo válido pela 35ª rodada, neste domingo (26). O lateral esquerdo Piquerez está recuperado de um edema na coxa esquerda e deve ser opção para o jogo contra o Leão.

Além de Piquerez, o Palmeiras também vai contar com o retorno dos jogadores Endrick, Raphael Veiga, Richard Ríos e Gustavo Gómez, ambos convocados para suas respectivas seleções.

DESFALQUES
Por outro lado, o treinador português, Abel Ferreira, não vai poder contar com o zagueiro Luan, que realiza tratamento no departamento médico, assim como o volante Gabriel Menino e o meio-campista Dudu, ambos fora do jogo.

PREPARAÇÃO ALVIVERDE
Nessa sexta-feira (24), o elenco assistiu a um vídeo no auditório do clube, logo após realizaram um trabalho de ativação muscular e o treino foi encerrado com um coletivo em campo reduzido. Os jogadores ainda fizeram exercícios de fundamentos específicos de cada posição.

No sábado a equipe ainda realiza o treino na Academia do Futebol e depois do almoço embarca para Fortaleza. Atualmente, o Palmeiras é líder do Campeonato Brasileiro Série A com 62 pontos, um a mais que o Botafogo, com 61, e agora depende apenas de si para ser campeão.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Vasco cobra indenização milionária do Porto por contratar zagueiro da base

Vasco cobra indenização milionária do Porto por contratar zagueiro da base

O Vasco esta semana entrou com uma ação no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

Próximo
Economia: a black friday centraliza as atenções nesta 6a feira; veja o resumo

Economia: a black friday centraliza as atenções nesta 6a feira; veja o resumo

Estratégias para a Black Friday, estatais federais com déficit sob Lula e o que

Você também pode se interessar
Fonte-+=