A partir de 2025, os direitos de transmissão da Série A do Campeonato Brasileiro passarão por mudanças significativas, decorrentes da formação de duas ligas distintas: a Liga do Futebol Brasileiro (Libra) e a Liga Forte União do Futebol Brasileiro (LFU). Cada uma dessas ligas negociou seus direitos de transmissão de forma independente, resultando em diferentes parcerias com emissoras e plataformas de streaming.

A Globo segue como grande parceira do futebol brasileiro. Ela vai transmitir os jogos na tv aberta, na tv por assinatura, pelo canal Sportv, e pelo chamado pay-per-view, através do seu produto chamado Premiere. A empresa terá nove jogos dos 10 de cada rodada, sendo oito partidas exclusivas em seus produtos e uma que vai dividir os direitos.
O serviço de streaming que vai transmitir também o Brasileirão é a Amazon Prime. Ela tem uma partida exclusiva por rodada. Um jogo por rodada vai ter direitos divididos entre o Premiere, a TV Record (que vai transmitir em sua tv aberta) e a Cazé TV, canal brasileiro no YouTube. O valor total negociado pelos direitos de transmissão pelas ligas foram de R$ 2,87 bilhões.
Confira onde assistir ao Brasileirão 2025
TV aberta: Globo (1 jogo por rodada); TV Record (1 jogo por rodada)
TV fechada: Sportv (2 jogos por rodada)
Pay-per-view: Premiere (9 jogos por rodada)
Streaming pago: Amazon Prime Video (1 jogo por rodada)
Streaming gratuito: Cazé TV (1 jogo por rodada)
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba