Depois de 90 minutos de muita briga e pouco futebol, o Brasil foi eliminado nos pênaltis pelo Uruguai, nas quartas de final da Copa América, e volta para casa mais cedo.
Sem Vinicius Junior, suspenso, a seleção brasileira ficou no empate sem gols com os uruguaios no tempo normal, em Las Vegas. Nas cobranças alternadas, 4 a 2 para o Uruguai.
Éder Militão e Douglas Luiz desperdiçaram para o Brasil. Por sua vez, Andreas Pereira e Martinelli marcaram. No Uruguai, Valverde, Bentancur, Arrascaeta e Ugarte fizeram. Giménez perdeu.
Mesmo depois de ficar com um jogador a mais, o Brasil teve 20 minutos para matar o jogo no tempo normal, mas não teve competência para isso. Agora, o Uruguai vai encarar a Colômbia, que fez 5 a 0 no Panamá, na semifinal de quarta-feira. O outro confronto, na terça, será entre Argentina e Canadá.
O Brasil chegou até as quartas de final invicto, após sete partidas com Dorival Júnior desde que assumiu a seleção, mas não empolgava na Copa América. A seleção venceu o Paraguai, mas empatou com Costa Rica e Colômbia e, assim, passou em segundo lugar do Grupo D.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br