O trio com o líder Botafogo, São Paulo e o Vasco da Gama vive uma fase de destaque viu, tio. Sequência invicta, jogando bem. Por isso, o destaque.
Começando pelo novo líder do Brasileirão, que venceu nada mais, nada menos, que o Palmeiras na disputa pela ponta do campeonato.
Que jogada do Luiz Henrique hein? Habilidade, levou para o fundo, no estilo ponta, alá o penta aqui. Tocou para o Tiquinho, que fez o gol da vitória.
Enfrentar o Palmeiras é sempre embaçado. E foi jogo duro, decidido no detalhe. Apesar da grande partida do Weverton, e também de excelentes defesas do John, foi daora.
O São Paulo volta ao G4 da competição e impondo seu jogo. Primeiro tempo foi daora, fez gol cedo com Lucas, que é diferenciado, né?
Mas no segundo tempo, o Grêmio foi melhor, teve inúmeras chances, muito pela lesão do Alisson. Perdeu um dos principais jogadores, e deu uma abalada no time. Mas os gremistas mereciam um melhor resultado.
Agora, Zubeldia não tem Alisson e nem Pablo Maia. Complicado, era a meiuca campeã da Copa do Brasil.
Aproveito para deixar uma boa recuperação para o Alisson, que tem uma história impressionante no São Paulo e vinha sendo o mais regular do elenco. Desejo força ao meu parceiro. Que volte voando como já conversei contigo mais cedo. Agora é mental!
E o Vasco, tio? Cinco rodadas sem perder, nos últimos sete jogos, venceram cinco e golaço do David contra o Goianiense. Que fase vive o time goiano, vice-lanterna.
Pois o Vasco, ainda sem os reforços recém-chegados, com bom trabalho do presidente Pedrinho, pode dar o que falar no campeonato viu. Tô gostando de ver a reação!
Agora na zona de rebaixamento, Corinthians deu uma boa respirada, Fluminense, Goianiense e Grêmio com sinal de alerta mais do que ligado. Vamos ver como fica tudo isso.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br