Botafogo-PB x Serra Branca foi a primeira semifinal do Campeonato Paraibano Unipê 2024. O jogo de ida da fase aconteceu neste sábado (30), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Em campo, as duas equipes ficaram no 0 a 0 e deixaram o confronto em aberto para a partida de volta.
+ Campeonato Paraibano 2024: clubes participantes, regulamento, tabela e onde assistir
No primeiro tempo, Botafogo-PB e Serra Branca protagonizaram 45 minutos mornos. Nenhuma das duas equipes teve uma chance clara de gol. Os pontos mais importantes da primeira etapa foram os cartões amarelos aplicados para Anderson Paraíba, do Carcará, e Rodrigo, do Belo.
Já na etapa final, o jogo foi mais agitado. Logo aos nove minutos, Pipico acertou a trave da meta defendida por Rafael Mariano. No decorrer do segundo tempo, o Botafogo-PB continuou sendo mais ofensivo, levando muito perigo à defesa do Serra Branca. Apesar disso, ninguém rompeu a igualadade no marcador.
Duelo da volta
Serra Branca e Botafogo-PB voltarão a se enfrentar na próxima terça-feira (02), no Estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo acontecerá a partir das 16h30 e contará com transmissão da Globo para todo o estado da Paraíba.
Uma vitória simples será o bastante para classificar o vencedor. Em caso de novo empate, a decisão será na marca da cal.
Dia, horário e local de Botafogo-PB x Serra Branca
- Dia: 30/03
- Horário: 20h30
- Local: Estádio Almeidão, João Pessoa
Transmissão de Botafogo-PB x Serra Branca
- Onde assistir: TV Arapuan.
- Onde ouvir: a Rádio CBN Paraíba transmitiu as emoções de Botafogo-PB x Serra Branca, com narração de Raelson Galdino, comentários de Pedro Alves e reportagens de Max Oliveira e Phillipy Costa.
- Onde acompanhar: o Tempo Real do ge Paraíba acompanhou a partida no Almeidão.
Escalações
- BOTAFOGO-PB: Dalton, Lenon, Sousa Tibiri, Wendel Lomar e Bruno Cardoso; Rodrigo, Pedro Ivo (Lucas Siqueira) e Thallyson (Paulinho); Bruno Leite (Warley Júnior) Kiko (Gustavo Poffo) e Pipico (Bruno Mota). Téc.: Moacir Júnior.
- SERRA BRANCA: Rafael Mariano, Jefferson Feijão, Geovani, João Victor e Filipe Ramon (Memo); Lucas Gonçalves, Magno e Marcelo Toscano (Emerson); Thiaguinho (Uelber), Anderson Paraíba (Téssio Cajá) e Leilson (Histone). Téc.: Ranielle Ribeiro.
Arbitragem
- Árbitro principal: Rafael Klein (Fifa-RS)
- Assistente 1: Rafael Alves (Fifa-RS)
- Assistente 2: Maira Mastella (Fifa-RS)
- Quarto árbitro: Andreza Helena (Fifa-MG)
- VAR: Rodolpho Toski (Fifa-PR)
- AVAR: Ivan Bohn (Fifa-PR)
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba