Pela décima primeira temporada consecutiva, o Botafogo-PB encerra a campanha na Série C sem realizar o sonho do acesso. No fim da tarde deste sábado (05), a partir das 17h30, o Belo recebe o Remo pela última rodada do Grupo B do quadrangular apenas cumprindo tabela em um Almeidão que sequer terá todas as arquibancadas abertas.
Com 2 pontos frutos de dois empates e três derrotas nas partidas disputadas, o Belo é o lanterna da chave. O Leão, com 9 pontos, é o segundo colocado e torce por um tropeço do Volta Redonda, que tem a mesma pontuação e é o líder, contra o eliminado São Bernardo, para ficar na ponta da tabela e ir à final da competição.
Sem ambições, o técnico Evaristo Piza promete colocar o que tem de melhor em campo para uma despedida honrosa, em suas palavras. O atacante Pipico pode retornar ao time. Expulso contra o Volta Redonda, Jô é desfalque, assim como o volante Thallyson, suspenso pelo terceiro amarelo.
Do lado remista, o treinador Rodrigo Santana não tem disponível o experiente volante Bruno Silva, que passou por uma cirurgia para retirar um tumor na virilha e não joga mais na temporada, nem o zagueiro Ligger, no Departamento Médico. Recuperado de contusão na panturrilha, o atacante Pedro Vitor retorna.
Arbitragem
Rodrigo da Fonseca Silva apita o jogo, auxiliado por Fernanda Kruger (FIFA) e Gislan Antônio Garcia. O quarto árbitro será Luiz Paulo de Moura Pinheiro, todos do Mato Grosso.
Vinícius Gomes do Amaral, de Minas Gerais, comanda o árbitro de vídeo, e tem como assistente Daniel do Espírito Santo, do Rio de Janeiro.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br