O Botafogo-PB perdeu para o Paysandu por 3 a 2 em jogo pela Série C do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu na tarde deste sábado (23), no estádio Almeidão, em João Pessoa.
O jogo de hoje teve de tudo: expulsão, gol anulado, lei do ex e outras emoções como os cinco gols marcados, quatro deles no primeiro tempo.
O Botafogo-PB começou rápido abrindo o placar com Pipico já nos primeiros segundos do confronto. O Paysandu empatou aos 40 minutos, com gol de Edilson. Aos 49, Vinícius Leite ampliou para o Papão. Pipico, não satisfeito, empatou para o Belo nos últimos instantes da primeira etapa.
Já no segundo tempo, aos 11 minutos, Robinho marcou o terceiro do Papão. Pipico não queria deixar por isso mesmo e fez o seu terceiro gol para o Botafogo-PB na partida de hoje, mas esse foi anulado depois da consulta do árbitro ao VAR. Depois, teve até expulsão de Wesley Dias.
Se o Volta Redonda vencer o Amazonas, o Paysandu já garante o acesso à Série B ainda neste sábado.
O Paysandu ficou mais perto do acesso à Série B, com 10 pontos, e o Belo se complicou na competição. As últimas chances para os paraibanos são os próximos dois jogos que restam para tentar reverter o quadro após três derrotas consecutivas.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br