Cristian de Souza não é mais técnico do Belo. O treinador teve a sua saída confirmada na tarde desta quarta-feira (28) mesmo em meio ao bom momento na temporada, com a liderança do Campeonato Paraibano. O Botafogo-PB demite Cristian de Souza após 11 jogos, com seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.
Cristian chegou ao Botafogo-PB para ocupar o lugar de Felipe Surian, que deixou o time depois de não conseguir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Antes de chegar ao Belo, Cristian estava no São Luiz-RS, onde foi campeão da Copa FGF e vice-campeão da Recopa Gaúcha.
+ Campeonato Paraibano 2024: confira os jogos transmitidos pela Globo
Botafogo-PB demite Cristian de Souza
Pelo Botafogo-PB, Cristian de Souza manteve a uma invencibilidade de 10 jogos. A sequência invicta só foi quebrada pelo Altos, na 4ª rodada da Copa do Nordeste, na semana passada. No entanto, o Belo segue sem perder no Campeonato Paraibano e lidera a competição com 13 pontos.
O Botafogo Futebol Clube comunica o desligamento, em comum acordo, do técnico Cristian de Souza e de sua comissão técnica do comando da equipe. O Botafogo agradece o trabalho realizado e deseja muito sucesso na carreira dos profissionais. pic.twitter.com/9TPSBrbm0Q
— Botafogo da Paraíba (@BotafogoPB) February 28, 2024
Além de saída de Cristian de Souza, deixam o Botafogo-PB: o preparador físico Gustavo Corrêa e o auxiliar técnico Rafael Prerniska.
Enquanto o o clube não confirma o substituto, Maia, auxiliar-técnico permanente, é quem vai dar prosseguimento as atividades no CT da Maravilha do Contorno. Neste sábado, o Botafogo-PB visita o Serra Branca no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela 7ª rodada do Paraibano. O jogo será transmitido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba.
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba