Um bode de estimação ganhou uma festança para celebrar seu primeiro aniversário, em Remígio, no Brejo da Paraíba. Luck teve uma comemoração com bolo e até hurrasco.
Marinalva Dionízio, uma agricultora de 40 anos, explicou ao g1 que decidiu realizar a festa para o bode porque, ao adotá-lo, inicialmente pensou que o animal não sobreviveria, uma vez que foi rejeitado por sua mãe quando ainda era um filhote.
“Ele chegou muito pequenininho nas minhas mãos, foi rejeitado pela mãe. Eu pensei que ele não ia escapar de tão pequeno, mas fui cuidando com dedicação, dando leite a ele na mamadeira. Depois, ele começou a comer capim e milho, e hoje se tornou um grande rapazinho que já fez um aninho de idade”, relembrou.
A celebração do primeiro ano de Luck contou com churrasco mas sem carne de bode. “Teve um belo churrasco, um bom pernil de porco assado ao forno e uma cervejinha bem gelada e refrigerante para os convidados. Também teve umas três ou quatro galinhas de capoeira legítimas bem preparadas”.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM