Biliu de Campina, renomado artista da cultura nordestina, foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande após sentir-se mal em casa. A internação ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), apenas dois dias após o cantor anunciar sua aposentadoria dos palcos.
Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, Biliu foi levado à unidade com queixas de mal-estar e passou por exames e avaliações médicas. Seu estado de saúde é considerado estável, mas ele permanece na UTI para um monitoramento mais detalhado, especialmente devido a questões neurológicas.
A jornalista e pesquisadora Goretti Sampaio, em contato com a imprensa, informou que a família aguarda um boletim da equipe de neurologia do hospital para fornecer mais detalhes sobre a situação do cantor. “Ele é paciente renal e faz hemodiálise, tem certas comorbidades. Precisou ficar internado para uma avaliação mais minuciosa neurologicamente falando. O quadro é estável, mas ainda não se tem um diagnóstico preciso do neurologista”, explicou Goretti.
Biliu estava programado para se apresentar no último sábado (22) no Parque do Povo, durante o Maior São João do Mundo, mas não pôde comparecer devido ao seu debilitado estado de saúde. A ausência do artista no evento foi sentida por muitos que aguardavam sua performance cheia de energia e carisma.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM