O cantor e compositor Biliu de Campina segue internado, nesta sexta-feira (31), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Dr. Edgley, em Campina Grande. Ele apresentou distúrbios de metabolismo, sintomas de uremia e disfunção renal.
Segundo um boletim médico divulgado na manhã de hoje, o artista apresentou uma evolução significativa em seu estado de saúde. O quadro clínico dele é considerado estável e Biliu está consciente e respirando normalmente sem auxílio de suporte de oxigênio.
Biliu de Campina é uma das principais referências da música nordestina. Ontem, ele passou por tomografia para avaliar a suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. O exame deve ser repetido para descartar a possibilidade.
De acordo com informações médicas, Biliu apresentou uma urgência dialítica devido à interrupção da hemodiálise que fazia parte do seu tratamento habitual. O problema ocorreu devido a uma complicação na fístula do paciente, que o impediu de realizar a sessão esta semana.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM