Pela segunda rodada do Grupo A da Copa São Paulo de Juniores feminina, as Belinhas do Belo entraram em campo, no estádio Canindé, para enfrentar o Flamengo, no começo da noite desta sexta-feira (08). Assim como no confronto contra o Santos, as paraibanas tiveram boa atuação, mas acabaram sendo derrotadas pelo mesmo placar, 2 a 1.
As meninas da Gávea saíram na frente do marcador aos 19 minutos de jogo. Depois de cobrança de escanteio, o time rubro-negro pegou o rebote em três oportunidades, até que Pimenta completou livre, em cima da linha, para balançar a rede.
Poucos minutos depois, o Botafogo-PB chegou ao empate. Aos 29, a bola foi lançada pela defesa e, assim como na jogada do gol contra o Santos, Aissa ganhou da defesa e invadiu a área, mas desta vez foi derrubada pela goleira Isa Cruz. A arbitragem assinalou pênalti. Na cobrança, a própria camisa 9 das Belinhas mandou com categoria, no canto esquerdo da arqueira, para deixar tudo igual.
Depois do intervalo, aos 12 minutos, em cobrança de escanteio do lado esquerdo de seu ataque, mais uma vez o Flamengo teve vantagem no jogo aéreo e Mariana subiu livre para testar firme no ângulo direito da goleira botafoguense.
Com a segunda derrota na competição, as Belinha do Belo não tem mais chances de se classificar para a sequência da competição. Contra o Grêmio, às 17h45 de segunda-feira (11), o time pessoense encerra a participação na primeira edição da história da Copinha feminina.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br