O diretor-presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa espera que o diálogo prevalência para garantir a aliança formada entre o Progressistas e o PSB tanto para as eleições de João Pessoa quanto na sucessão municipal de Cabedelo, onde pretende disputar o cargo de prefeito em 2024 e tem encontrado resistência do prefeito Vitor Hugo (União Brasil), que tem como aliado o deputado federal Mersinho Lucena, filho do prefeito Cícero Lucena..
“A gente aguarda que as conversações e o diálogo sejam as premissas basilares para isso sem perder de vista a importância que é essa aliança, o apoio do prefeito Cícero Lucena, do deputado Mersinho aqui para o projeto do PSB em Cabedelo do mesmo jeito que estamos fazendo em João Pessoa”, disse.
Contudo,o ex-deputado disse que vem encarando a resistência do prefeito Vitor Hugo com a serenidade necessária para o momento, pois ainda se está a mais de um ano do processo eleitoral.
“A Paraíba vive sempre em ebulição no que diz respeito à política, mas a gente espera naturalmente dentro da linha do apelo que faz o governador João Azevedo, em oportuníssimo tempo, no sentido que busquemos parcerias, assim como fazemos em João Pessoa, aqui em Cabedelo e assim serão feitos outros apelos em municípios importantes do Estado da Paraíba”, destacou.

Foto: Paraibaonline
Enquanto não chegam as eleições, Barbosa disse que vem dando prioridade às ações do Porto de Cabedelo, que vem caminhando a passos largos para a ampliação do desenvolvimento local e regional.
Segundo ele, o Porto passa pelo seu melhor momento, graças a muito trabalho e que nos próximos dias estará anunciando o término da dragagem que vai ampliar o calado,
“Coisa que o prefeito de Cabedelo debochava, insinuava até a malversação dos recursos públicos para esta obra que já está pronta a despeito da insensatez quase insana na fala absolutamente reprovável do prefeito sobre a dragagem do Porto, que hoje é uma realidade. Uma obra que custou R$ 115 milhões, que nos próximos dias será inaugurada pelo governador, garantiu.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online