Angra é uma banda inesquecível quando se discute metal pesado nacional. Adeptos da vertente do power metal, cuja marca são os arranjos melódicos e os vocais agudos, os músicos figuram há mais de três décadas como destaques internacionais no gênero, colecionando discos de sucesso como Angels cry e Rebirth e o novo álbum intitulado Cycles of pain e cuja turnê chega ao Clube Cabo Branco dia 08 de dezembro, a partir das 21h, com abertura de colocar banda. Ingressos à venda pela Bilheteria Digital.
A trajetória de mais de três décadas, entretanto, não foi nada simples. Na extensa carreira, experimentaram a vera com as amálgamas entre metal e diferentes gêneros, desde a música brasileira até a erudita, visando reinventar a sonoridade do projeto constantemente. O grupo passou por severas mudanças em sua formação ao longo dos anos, a mais crítica sendo a saída do vocalista original e fundador do conjunto Andre Matos, no começo dos anos 2000.
Atualmente, a formação é composta por Fabio Lione (vocal), Felipe Andreoli (baixo, vocal de apoio), Rafael Bittencourt (guitarras, teclados, piano, backing vocal), Bruno Valverde (bateria) e Marcelo Barbosa (guitarras).
“Cycles of Pain traz diversas perspectivas sobre a dor humana e os ciclos que a envolvem. Ele nos lembra que, embora a dor seja inevitável, também é parte integrante do crescimento e do aprendizado. Ao reconhecer e enfrentar esses ciclos podemos descobrir nossa força interior e encontrar um caminho para a cura e a transformação. É um convite à reflexão sobre as complexidades da dor humana”, disse Felipe.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM