Após a posse dos vereadores eleitos para a atual legislatura na Câmara Municipal de Campina Grande e a consequente divisão das bancadas, vive-se agora a indefinição sobre quem serão os líderes dos blocos situacionista e oposicionista.
Na bancada do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), o antigo líder, o vereador pastor Luciano Breno (Avante), afirmou recentemente ao Blog Pleno Poder que não ocupa mais a liderança da frente. No entanto, ainda assim, o seu nome é cotado para seguir no cargo, assim como também são ventilados os nomes de Alexandre do Sindicato e Rafafá, ambos do União Brasil.
Já na base oposicionista, também existe uma “lista tríplice” de nomes que podem assumir a liderança do bloco. Entre os cotados estão o vereador Anderson Pila (PSB), que liderou a bancada na última legislatura, a vereadora Jô Oliveira (PCdoB) e o parlamentar decano Pimentel Filho (PSB).
Nos dois lados, a prioridade é resolver a questão logo no retorno dos trabalhos na Casa Félix Araújo. Isso porque a expectativa é de votação de pautas importantes já nos primeiros dias de trabalho no Parlamento da cidade.
Texto: Pedro Pereira
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba