Baiano suspeito de traficar drogas para a Paraíba é preso no Litoral Sul do Estado

Um homem baiano suspeito de traficar drogas para a Paraíba foi  preso nesta quinta-feira  (27) durante uma operação realizada pelas Policias Civil da Bahia e Paraíba. O homem estava escondido em um sítio no município de Conde, no Litoral Sul do Estado

De acordo com a polícia, o suspeito possue um mandado de prisão decorrente de condenação a 18 anos de reclusão por um homicídio ocorrido em 2003, na cidade de Vitória da Conquista. A sentença foi proferida pelo Tribunal do Júri da Comarca local em 2024. A investigação teve início após a prisão do criminoso, que foi flagrado com quatro toneladas de drogas no estado da Bahia.

Durante as diligências desta quinta (27), os agentes localizaram três pistolas e munições em posse do investigado. Além disso, oito endereços na Paraíba e quatro na Bahia – nas cidades de Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas e Jucuruçu – estão sendo alvos de buscas e apreensões. A operação contou com o apoio das equipes do DENARC de Vitória da Conquista e do Departamento de Polícia do Interior (DEPIN), por meio da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas.

A Operação Narke segue em andamento até o dia 30 de março, intensificando o combate ao narcotráfico em todos os estados do país e no Distrito Federal, sob a coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Clique aqui e receba notícias exclusivas do Paraíba.com.br através de nosso WhatsApp.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
São João 2025 de Santa Luzia: veja programação completa

São João 2025 de Santa Luzia: veja programação completa

São João de Santa Luzia | Foto: Divulgação

Próximo
Onaldo Queiroga*: O mundo na visão de Quino

Onaldo Queiroga*: O mundo na visão de Quino

Joaquín Salvador Lavado ou simplesmente Quino, argentino de Mendoza, nascido em

Você também pode se interessar
Fonte-+=